E aí meninas, tudo bem? Hoje é dia de resenha! Preparadas? ❤

Vamos falar sobre a Máscara de Babosa da Tô de Cacho, Salon Line, essa máscara é um dos produtos liberados da Linha Tratamento Pra Divar.

A máscara é 5 em 1 e promete ação hidratante, fortalecimento, rejuvenescimento, auxiliar no crescimento saudável dos fios e brilho. Ela é composta por babosa (fortalece os fios e auxilia no crescimento saudável), alecrim (rejuvenesce e fortalece os fios) e óleo de mamona (nutre e dá brilho) e é indicada para cabelos ondulados, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição (OBA!).

O fabricante diz que para termos o resultado desejado a máscara deve ser aplicada após a lavagem dos fios, mecha por mecha e permanecer no cabelo entre 3 a 5 minutos. Bem rápido né?

Depois que eu aplico a máscara, selo a cutícula dos fios com o condicionador.

babosa1

O que achei?

A minha primeira impressão foi o cheirinho e a textura, a máscara tem um cheiro muito bom e é bem cremosa, leve e rende bastante.

Ela é perfeita para os dias de hidratação do cronograma capilar, senti o meu cabelo mais leve e hidratado. Eu não indico para quem quer nutrir os fios, apesar de ser composta também por óleo de mamona, senti que meu cabelo não reduziu muito o frizz, acredito que se você misturar a máscara com um óleo de sua preferência o resultado seja mais satisfatório para a etapa de nutrição.

AMEI! e indico, ela cumpre com o que promete, mas para dar brilho prefiro o resultado da máscara de abacate!

Para quem não sabe o meu cabelo é tipo 4 e deu super certo! E vocês? Já usaram a máscara? Conta aí nos comentários.

 

Anúncios