E aí gente! Tudo bem?

As aulas voltaram e recebi algumas mensagens do tipo “não quero usar apenas afro puff como penteado”, por isso resolvi deixar três inspirações de penteados bem práticos para você arrasar na escola ou faculdade. Eles serão perfeitos para o dia em que você quer prender, mas não quer fazer o meu queridinho afro puff haha!

  1. Half Bun

Esse penteado é muito estiloso e com cinco minutinhos, você consegue fazer. Com os fios finalizados, separe a parte do topo da cabeça e faça um coque com um elástico, se preferir use grampos para ficar mais presinho. Dá para fazer um coque bem descolado ou um coque bem certinho.

2. Meio preso, meio solto

Neste penteado, você escolhe uma parte do cabelo para prender e deixa a outra solta. Você pode juntar o fios no meio da cabeça ou do lado, fazer uma trança, enroladinho, fica a seu critério.

3. Trança boxeadora

A trança boxeadora demora mais tempo para se fazer e é mais difícil que os outros penteados. Você precisa dividir o cabelo desde o topo até a nuca, ao meio. Em seguida, você fará uma trança embutida de cada lado, faça bem devagar para que ela fique bem presa. Depois é só prender a ponta com um elástico. Você pode colocar alguns acessórios no cabelo também para causar!

E aí? Qual o seu preferido? ❤

Anúncios