E aí gente? Prontas para uma resenha deliciosa? Haha

Deliciosa porque hoje vamos falar sobre a Máscara de Abacate (Guacamole Nutritiva) da Salon Line, e como o próprio nome diz o ingrediente principal é o abacate. O cheirinho é quase irresistível, dá vontade de comer! ❤

O que a máscara promete?

Máscara de Abacate da Salon Line pode ser usada tanto na etapa de hidratação, quanto nutrição (hidro-nutrição capilar) do cronograma capilar. É indicada para fios cuja curvatura são, 2ABC, 3ABC e 4ABC.

A máscara que comprei é liberada (não sei se todas deste tipo são), sem sulfato, petrolato, óleo mineral e parabenos.

Ela é composta por Óleo de Abacate, que tem ação nutritiva, é rico em vitamina C e E, ácido fólico e potássio; Azeite de Oliva, rico nas vitaminas A, D, K e E; e D-Pantenol que proporciona aos nossos fios, maciez, brilho e hidratação.

Os fabricantes indicam a máscara para quem deseja fios sem frizz e ressecamento. A máscara é de consistência grossa, o que faz com que renda bastante.

O que achei?

Eu AMEI! De verdade, não somente eu, como o meu cabelo haha. Os meus fios são tipo 4 (cabelo crespo), o que faz com que o meu couro cabeludo tenha uma dificuldade ainda maior, do que os cabelos cacheados, de levar a oleosidade natural da raiz até as pontas. Fazendo com que o fio fique sem brilho e ressecado. Essa máscara, ajuda a dar brilho e deixa meus fios nutridos e hidratados.

O produto pode ser usado tanto na etapa de hidratação, quanto nutrição. Quando eu uso para nutrir, combino o produto com óleo de coco, vocês nem imaginam o quanto meu cabelo agradece!

Na embalagem diz que após a aplicação, a máscara deve ficar de 3 a 5 minutos, quando combino com o óleo de coco deixo mais tempo, entre 10 a 15 minutos.

A máscara cumpre com o que promete, e além disso deixa meu cabelo com mais balanço e ele fica mais fácil para desembaraçar. Indico muito!

Valor: R$19,90

E então, conta aí nos comentários, você já conhecia a máscara? Já usou? Gostou do resultado?

 

 

Anúncios