E aí gente? Tudo bom?

Quem me acompanha pelo Instagram (@benditocacho) viu que no retorno do Chile fui conhecer o Parque Beto Carrero World, como recebi algumas dúvidas, resolvi compartilhar aqui no blog como foi a minha experiência.

Eu estava hospedada em Florianópolis e de lá até Penha (cidade na qual o Parque está situado), são cerca de 1 hora. Então contratei uma agência de turismo para me levar até lá e comprei com eles mesmo o ingresso para o Parque, o combo (transporte + ingresso) deu 200 reais. Vale ressaltar que fui no mês de Julho, que é considerado alta temperada, e por isso o valor do ingresso no Parque é mais alto.

IMG_8688

Foi uma boa escolha ter contratado uma agência, porque eles nos deixaram na porta do Beto e no final do dia (estávamos MUITO cansadas) nos levaram até o hotel.

Caso você prefira comprar o ingresso direto no Parque, o valor no mesmo período que eu fui, é de 150 reais, para crianças e idosos o preço é diferenciado.

Antes de entrar no Parque, após passar pela portaria principal, você encontra a loja do Beto com várias blusas e acessórios com a marca do Parque. E lá também fica o balcão de atendimento, em que é disponibilizado o mapa do Parque, pegue sem pensar duas vezes!

No parque há serviço de banco, cadeira de rodas, guarda volumes, carrinho de bebê, farmácia, fraldário, ambulatório, praça de alimentação, dentre outros.

O ingresso te dá o direito de usar quase todas as atrações, pois existem algumas que são pagas separadamente, como o Kart, Excalibur, Portal da Escuridão, Helicóptero, Super Carros, Mamães e Filhotes, Bolha Aventura e Acqua Boat.

Durante o dia no Beto, acontecem diversos shows com o valor incluso no ingresso (no período de alta temporada), então caso você queira assistir indico ir para a fila 30 minutos antes, porque eles lotam. O show final, O Sonho do Cowboy, que era o que eu mais queria ver aconteceria as 18 horas, porém entrei na fila 17 horas para não correr o risco de perder. E sério, quando eu cheguei já havia gente na fila.

Os horários e onde os shows acontecem você encontra no mapa e eles também avisam nos sons que ficam espalhados pelo Parque.

Eu AMEI a experiência! Fiquei somente um dia e não pude conhecer tudo, mas conheci muita coisa. Se você deseja conhecer o Parque inteiro, acredito que dois dias são suficientes.

Para facilitar a vida de algumas pessoas, o Parque disponibiliza o Fast Pass (ingressos em quantidade limitada), em que você paga um valor maior que o ingresso comum, porém não precisa enfrentar filas e isso facilita muito, porque em alguns brinquedos as filas são enormes.

IMG_8750

Para mim cada sensação foi elevada ao máximo, pois era um sonho conhecer o Parque, me senti novamente uma criança! Lá você encontra de tudo um pouco, Museu do Beto Carrero, Personagens de Filmes, Ilha dos Piratas, Velho Oeste, Mundo Animal, Brinquedos Radicais e muitos outros. Fiquei extremamente emocionada com todos os detalhes

2 horas depois de chegar em Floripa, fui direto para o Beto, sem banho, sem produção e nem nada disso! Mas não importa! Porque foi tudo incrível para mim!

AAAA uma dica! Não deixem de ver o Show O Sonho do Cowboy!

E vocês já conheceram o Parque? O que acharam de lá?

Anúncios