O Restaurante Ocean Pacific’s está localizado em Santiago do Chile, existem três na cidade, um está em Vitacura e os outros dois em Santiago Centro. Eu conheci o de Santiago Centro, na Rua Ricardo Cumming (o maiorzão).

Para chegar fui de metrô e desci na Estação Cumming, fica bem pertinho.

O Restaurante é temático e completamente incrível! Na parte de cima, eles recriam um submarino, é lindo! E cada detalhe me deixou babando.

Ele é divido em várias seções, todas bem detalhadas e muito lindas!

A parte debaixo recria um navio, os garçons se vestem de marujos e a maior parte do cardápio são frutos do mar, mas você encontra batatas, ovos e carne também. O restaurante não é baratinho, mas por toda a estrutura, atendimento e cardápio, vale a pena!

Eu pobrinha que sou pedi apenas um prato: Camarones Ecuatorianos al Parmesano. Custou quase 9.000 pesos chilenos. UMA DELÍCIA!

Quem nos atendeu foi o Fred! Um venezuelano que veio tentar a vida no Chile, no inicío ele estava meio “de bode”, mas aí contou que estava resfriado e foi um doceeee! Ficou BFF do meu pai! HAHA

Vou deixar aqui algumas outras informações, caso você tenha interesse em conhecer! Eu fui sem reservar, mas é bom fazer uma reserva antes de ir para garantir o lugar no restaurante e não ter que enfrentar fila.

A-M-E-I o local! De 0 a 5, dou 4,5 estrelinhas! Só não dou 5 porque sou pobrinha! haha ❤

  • Endereço: Av. Ricardo Cumming 221- Santiago Centro
  • Horários: de segunda a quinta, de 12h às 23h30. Sexta e sábado, de 12h às 00h30. Domingo, de 12h às 23 horas.
  • TripAdvisor
Anúncios