Para dormir ou para arrasar com o look bapho, o coque abacaxi serve para tudo!

Ao invés de prender totalmente os cachos, no coque abacaxi eles ficam livres. Você pode variar a altura em que vai prender, se vai ser no centro da cabeça, deixar ele de ladinho ou bem na parte de cima. O penteado é curinga, fica lindo tanto nos cabelos cacheados quanto nos crespos e é super simples de fazer.

Você pode usar um elástico ou então uma “gominha” larga para prender os fios. Aí fica ao seu critério, se vai fazer o coque abacaxi com franja, sem franja, com os cachos definidos ou sem definição.

Para dormir:

Todo mundo quer ter um day after perfeito, queremos acordar com o cabelo maravilhoso, “sem stress”. Uma das formas de preservar os cachos para o dia seguinte é prendendo o cabelo com o coque abacaxi. Você amarra o cabelo no topo da cabeça, parecendo um abacaxi. A parte mais baixa do cabelo vai ficar um pouco amassa, mas a parte de cima encobrirá. No dia seguinte você vai precisar apenas de um borrifador, seu creme favorito e o pente garfo para dar uma “reparada” nos fios. 2 minutinhos e você já está pronta!

Depois de dias com o cabelo sujo:

Sabe quando o seu cabelo já está super sujo, mas você ainda não quer lavar. Então miga, o coque abacaxi nos salva! Você pode apostar pelo coque bem no alto da cabeça sem franja ou então no charme do coque abacaxi de ladinho, fica lindo! E ninguém vai saber  que você estava com preguiça de lavar os fios haha.

Para eventos:

Essa belezura de penteado ainda fica super lindo para ir a uma formatura, casamento ou uma festa especial, olha só:

E aí? Vocês também não vivem sem ele? HAHA ❤

Anúncios