Tem pouco tempo para arrumar o cabelo e mesmo assim não quer sair com o afro puff de todos os dias? O penteado perfeito para nos salvar é o Half Bun (meio coque).

Ele é super simples de fazer e dá certo tanto para eventos mais sofisticados, quanto para o dia a dia. O penteado é um coque semipreso que varia entre o estilo despojadão ou então o coque certinho. Dá para fazer mais baixo, no topo da cabeça ou no meio da cabeça, depende dá nossa inspiração.

O half bun esconde a nossa raiz suja, então após o primeiro day after ele é um penteado lindo e que salva-vidas haha. Sem falar que é tão simples que você consegue fazer o penteado em qualquer lugar e em alguns segundos,  só é preciso um elástico ou grampos.

Vale lembrar que prender os fios molhados prejudica as nossas madeixas e pode até causar queda, então priorize fazer o coque com o cabelo já seco.

Uma outra dica para este penteado é fazer algum tipo de texturização, já que ela muda o estilo natural dos nossos fios. Já fiz post aqui no blog sobre como texturizar com twist e com canudinho. Dá uma conferida.

  1. Half Bun Alto

 

hb5

2. Half Bun Médio

hb7

3. Half Bun Baixo

hb2

4. Half Bun Com Franjinha

hb1

E então? Qual o seu favorito?

De acordo com a ocasião, você define o que melhor te atende, mas fala sério, todos são lindos né?

 

Anúncios