Nome: Mariana Moreira

Apelido: Mari

Idade: 19 anos

Há três anos descobri a verdadeira e linda garota que eu sempre fui, que todos viam e me diziam, mas eu não acreditava. Na infância meu penteado sempre foi trancinhas que minha mãe fazia, porém conforme crescemos também mudam os penteados. Nunca gostei do meu cabelo por não ter nenhum tipo de referência, pois na minha família todas alisavam os cabelos, mas não me aconselhavam a fazer o mesmo e eu nunca compreendi.

Aos meus 12 anos comecei a escovar meu cabelo e dali em diante nunca mais vi a sua real textura, até que um dia, depois de muito tempo e muitos elogios de que meu cabelo supostamente era mais bonito cacheado, eis que no dia de lavar o cabelo eu senti as ondinhas do meu cabelo e ao meu ver estava lindo, isso se concretizou no momento em que me olhei no espelho e gostei do que eu vi. A partir desse dia eu vi, realmente, aquela pessoa linda que tanto as pessoas falavam. Eu não fiz “bc”, pois minha mãe, graças a Deus, nunca me deixou alisar o cabelo.

Tive que cortar bastante o cabelo, pois estava ressecado, com pontas lisas e duplas. Nunca sofri por causa do meu cabelo, afinal nunca o assumi. Mas depois que assumi o que ele realmente é, só recebo elogios atrás de elogios, nunca me senti tão linda e confiante como sou agora! E nessa minha história, até minha mãe assumiu seu black, deixou de lado os alisantes e passou pela transição.

Adorei! E vocês? Vou deixar o antes e depois dela aqui porque sou apaixonada por antes e depois haha ❤

  c291
Anúncios