Nome: Dayanna Cabral

Apelido: Day

Idade: 23 anos

Conte-nos algo mais:

Eu sempre tive meu cabelo cacheado, mas tinha um problema sério com a minha autoestima. Morria de vergonha de soltar os cabelos por isso só andava com ele preso, escorrendo creme. Quanto mais esticado melhor.

Com o decorrer do tempo fui crescendo e amadurecendo e então percebi que aquilo somente escondia a minha verdadeira beleza. O meu verdadeiro eu estava gritando implorando para sair e eu estava trancando ele. Eu via meninas com cabelos soltos, achava lindo, mas comigo era diferente não conseguia ver minha beleza.

Um belo dia fiquei umas meia hora direto olhando pra mim no espelho kkkk foi engraçado. Me olhava de um lado para o outro e decidi a partir de então mudar. Foi um processo longo. Comecei deixando só um pouco solto e prendia na frente. Fazia bananinha (ou baião de dois como alguns conhecem) até que finalmente consegui soltá-lo e me libertar totalmente.

Hoje me sinto a pessoa mais LINDA do mundo!! É o que todas as mulheres do mundo devem sentir.
OBS: Meu cabelo é virgem!!
day1
day2
Assim como a Day, muita gente não usa química nos cabelos, mas mesmo assim se sente envergonhada de soltar os cachos ou então de dar aquele volumão que ele merece!
Liberte-se e mostre ao mundo a sua beleza! ❤
Anúncios