Reconheça e comemore as suas pequenas conquistas, ninguém chega ao topo da Montanha sem antes subir rocha por rocha.

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” 1 Coríntios 2:9

“O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor.” Provérbios 16:1

A imaginação é sua, os desejos são seus e os sonhos você quem construiu. Nem todo mundo vai acreditar, nem todo mundo vai te apoiar, então só compartilhe seus sonhos com quem sonha com você.

Aprendi com um pastor que existe uma diferença enorme entre sonho e delírio. Delírio é quando você almeja algo, mas não faz nada para que isso aconteça, as coisas não caem do céu, você precisa ir a luta! Já o sonho você batalha, investe, sai da zona de conforto e um belo dia você chega aonde quer! E muitas vezes, como o Senhor nos disse, vamos além do que  pensávamos.E é tão gostoso ver os seus projetos se concretizando e logo quando você os alcança, você sonha de novo e isto nunca para de acontecer, porque quem não sonha, não vive.

Não desiste não! A sua conquista está próxima!! E quando você chegar lá vai ver como tudo valeu a pena!

Eu estou muito agradecida aos 15 mil seguidores no Instagram, as 15 mil pessoas que separam um tempinho do dia para olhar as dicas da página e que também me ajudam e incentivam com recados lindos, dúvidas, perguntas e desabafos. Agradeço mesmo por confiarem em mim!

Eu prometo melhorar a cada dia e espero que essa família só cresça!

Obrigada mãe pelo bolo LINDO e por me apoiar tanto ❤

ACREDITE EM VOCÊ!!

Anúncios