Nome: Hêmily Tátila

Idade: 23 anos

Quanto tempo de transição e BC:

Iniciei minha transição em 2011 aproximadamente.

Conte-nos algo mais: 

Posso dizer que eu e meu cabelo temos uma história digna de novela, eu tinha raiva de ter nascido cacheada, para mim bonito era só o liso, mesmo o meu não ficando bonito alisado, me sentia mais confortável e mais humana com ele esticado.

Já fiz vários cortes, usei mega hair, até ele quebrar muito por conta da química, chapinha além de outras coisas quentes.

Foi então que eu resolvi dar uma chance para os cachos e as pessoas gostaram, e eu mais ainda, percebi que bonito era ser original  e hoje não troco, nem negocio a minha identidade por uma modinha passageira. Minha mãe para me dar um apoio moral cortou o cabelo junto comigo do mesmo tamanho, assim fui me adaptando e me identificando. Digo que me conheci aos 18 anos.

Depois de passar pela transição e receber vários comentários e questionamentos sobre o assunto, percebi que havia uma carência de informação sobre o assunto que precisava ser sanada, foi quando criei o blog e o canal no YouTube em que dou dicas de Imagem e Beleza Cacheada. Foi onde criei um vínculo e uma família de nove mil inscritos em poucos meses, tem se tornado um sucesso, hoje sei que fui abençoada por Deus, posso aconselhar, exortar, e ensinar as pessoas a se olhar de uma maneira real e ideal.

em

SOCORRO QUE ESSA MULHER É MARAVILHOSA!

Parabéns pelo seu trabalho e sucesso! Gostaria de registrar que quem me enviou o texto foi a Fernanda Eliza, amiga da Hêmily. Achei essa atitude tão linda. Agradeça se você tem quem sonhe com você!

Deixei o antes e depois dela! Lisa ou cacheada?

 

Anúncios