Já parou para pensar que você é a luz que a sua família precisa? É você que Deus colocou lá para livrar os seus do caminho mal e mostrá-los o verdadeiro caminho. A gente culpa muito a Deus por situações em que nós precisamos dar o primeiro passo, Ele já nos avisou que estaria conosco em qualquer circunstância, mas existem atitudes que ninguém pode tomar por você.

  1. Saia do meio do muro: Defina o que você quer para a sua vida, Deus não divide a glória dEle com ninguém, então se entregue a este Pai que só quer te amar.
  2. Busque enquanto é tempo: Busque ao Senhor agora. Colocamos tantos impedimentos para algo que só nos faz bem, se soubéssemos quão precioso é o tempo que separamos para orar, jejuar e ler a palavra, com certeza faríamos isso com maior frequência.
  3. Não desvie do foco: Deus é o foco e a nossa missão é ganhar almas. Ele nos colocou aqui e você foi escolhido para fazer a diferença aonde foi implantado. Qualquer lugar é uma oportunidade.
  4. Dias ruins virão: Eles acontecem para todos, mas sabemos que Deus é fiel e está conosco todos os dias até a consumação dos séculos!

O Rei mandou te chamar! E você sabe que o dom que Ele colocou em você precisa ser exercido da melhor forma!

O Rei mandou te chamar e não adianta mais fugir da missão que Ele reservou para você exercer!

“Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” 1 Pedro 2:9 

Anúncios