Se você parar pra analisar tudo o que as pessoas a sua volta também passam, perceberá que para todos os problemas existentes a solução é a mesma.

É egoísmo nosso pensar que a nossa dor é maior que a do outro, é bobeira acharmos que nas tribulações estamos sozinhos, pois na verdade nunca estamos.

Deus é amor e quando aceitamos esse amor em nossas vidas tudo se transforma. É Ele quem traz refúgio, socorro e paz as nossas almas. A calmaria que precisamos encontramos nEle, é Ele quem nos ajuda a enfrentar qualquer situação e nos mantém firmes mesmo em meio à tantas lutas. Eu brinco sempre com um amigo meu sobre o meu termômetro do amor, o termômetro que inventei varia de 0 a 10 e dependendo da raiva que ele me faz passar a temperatura aumenta ou abaixa. Deus é o próprio amor e se permitirmos Ele toma conta da nossa vida por inteiro e deixa o nosso termômetro sempre no 10! Quanto mais longe do amor você insistir em ficar, mais difícil será resistir aos dias maus.

A solução que você busca para o vazio que sente em seu coração está em Deus. Permita-se conhecer desse amor e afunde de cabeça nessa aventura que durará a vida inteira!

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” 1 João 4:8

Anúncios